Treino_especial_Keiko_Nippon_Aruja

Keiko Nippon Arujá aconteceu neste sábado dia 04 de Agosto no Nippon Country Club e contou com os ensinamentos dos Sensei Rogerio Higashizima (3° Dan JKA – 1 Dan Tradicional) e Sensei Gerson Carlos de Almeida (5º Dan JKA) da nossa academia Sekaikan.

 

O evento contou com a presença de diversos participantes do Karate Shotokan com caratecas a partir da faixa branca e com idade variada, todos demonstraram grande dedicação e espírito de esforço.

 

Sensei Rogerio Higashizima instruindo o Kata Gojushiho Sho

 

No treino foram apresentados técnicas de perfeicionamento no Kumite e Kata , com apresentação dos Kata Heian Nidan (nível dois), Heian Godan (nível cinco), Gojushiho Sho, Meikyo e Wankan com suas técnica e bunkai.

 

 

Durante o treino todos os caratecas fizeram um minuto de silêncio em respeito ao Sensei Yasuyuki Sasaki (8° Dan JKA) – falecido a um ano no dia 04/08/2017 – amigo de longa data do Sensei Gerson Carlos de Almeida.

 

 

 

O treino especial Keiko Nippon Arujá foi realizado com o intuito de ajudar os atletas Rogério Higashizima, Artur Angelotti, Deborah Yumi Fugino e Luna Hissata da seleção brasileira a representar o nosso karatê no Campeonato Panamericano de Karate JKA 2018 nos dias 08 e 09 de Setembro que ocorrerá no Coliseu Eduardo Dibós – San Borja – Lima, Perú. Todo valor arrecadado será utilizado como apoio financeiro aos atletas.

 

Sensei Roberto Tanaka, Sensei Gerson Carlos de Almeida e Sensei Rogerio Higashizima com os atletas Artur Angelotti e Deborah Yumi Fugino

 

 

Clique aqui e veja mais fotos do evento!

 

 

Keiko Nippon Arujá foi realizado com apoio de: Academia Sekaikan e Nippon Country Club

 

 

OSS